Barroso Neto debate orçamento 2023 na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Piauí

Durante a reunião também foram discutidas outras demandas de interesse da população santacruzense

O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT), e a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Gláucia Portela (Progressistas), participaram de uma reunião na Câmara de Vereadores do município santacruzense.

O encontro com os parlamentares, ocorrido na noite da última segunda-feira (07), teve por objetivo debater o orçamento relativo ao exercício 2023, além de outras demandas de interesse da população.

“Como prefeito municipal sempre estive próximo do Legislativo municipal, em sintonia buscando sempre atender mais aos anseios da população que representa a maior razão para o nosso trabalho”, destacou o prefeito Barroso Neto.

Além dos membros do Poder Executivo Municipal participaram da reunião o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Raimundo Neto (PTB), e os vereadores Neném Moura (PTB), Rildo Bié (PSB), Dr. Diogo (PSB). Dr. Murilo Santos (PTB), Neto Moreira (PTB), Jamilson Marta (PTB) e Morse Martins (PTB).

“Deixo o abraço e o agradecimento de coração à acolhida de todos colegas”, agradeceu o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Fonte: http://portalopovo.com.br/portal/materia/25461/barroso-neto-debate-orcamento-2023-na-camara-de-vereadores-de-santa-cruz-do-piaui