Secretarias Municipais de Santa Cruz do Piauí apresentam prestação de contas em Audiência Pública

A apresentação aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com as presenças do prefeito, Barroso, da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Gláucia Portela (Progressistas), demais secretários municipais, vereadores, colaboradores da Prefeitura e a população em geral

A transparência dos gastos públicos é uma das marcas da administração “Crescer é com a gente” do prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PT);

Nesse sentido a Prefeitura realizou uma Audiência Pública na noite desta segunda-feira (20), onde todas as Secretarias Municipais fizeram suas prestações de conta em relação aos gastos e realizações que foram feitas ao longo do ano de 2022.

A apresentação do Relatório de Gestão 2022 aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com as presenças do prefeito, Barroso, da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Gláucia Portela (Progressistas), demais secretários municipais, vereadores, colaboradores da Prefeitura e a população em geral.

Barroso Neto frisou que a apresentação desse Relatório de Gestão tem por finalidade proporcionar a sociedade santacruzense uma visão clara e uma orientação para o futuro quanto a capacidade do Poder Executivo Municipal de gerar valor público em curto, médio e longo prazos.

O prefeito de Santa Cruz do Piauí encerrou ressaltando que a apresentação do Relatório de Gestão do Poder Executivo Municipal atende a uma instrução normativa do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Fonte: http://portalopovo.com.br/portal/materia/25957/secretarias-municipais-de-santa-cruz-do-piaui-apresentam-prestacao-de-contas-em-audiencia-publica