Prefeito de Santa Cruz do Piaui testam positivo para a Covid 19

O prefeito de Santa Cruz do Piaui, Barroso Neto, e a vice prefeita Glaúcia Portela testaram positivo para a Covid 19. A doença causada pelo CoronaVirus foi diagnósticada depois que os dois realizaram o teste rápido (swab nasal).

“Atualmente estamos sob supervisão médica, com sintomas leves típicos de doenças respiratórias comuns em período chuvoso.”, informou.

O prefeito acrescentou que ambos já tomaram as três doses da vacina contra a Covid. “Registramos que fomos vacinados com protocolo completo de duas doses mais a dose de reforço, totalizando três doses tomadas.”, disse, aproveitando a oportunidade para estimular a vacinação. “Ao tempo que manifestamos o incentivo na vacinação de 100% de toda população.”, conclui o Comunicado.

O prefeito e a vice estão em isolamento domiciliar, conforme determina a Legislação Sanitária vigente. “Durante todo esse período manteremos com as atividades administrativas e sociais suspensas.”, diz Barroso.