Portal da Transparência

Consultar aviso de licitação


Aviso de Procedimentos Licitatórios

Dispensa - DISP 002/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Contratação de empresa especializada no serviço de publicação/divulgação dos atos oficiais da Administração Pública Municipal em jornal Impresso, devidamente habilitado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piaul, com reprodução da sua edição diária correspondente no site Eletr6Ônico do Proponente.

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 003/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Aquisição de gêneros alimentícios, higiene, limpeza e descartáveis a fim de atender as necessidades da Câmara Municipal de Santa Cruz do Piauí no exercido de 2024, conforme termo de referência anexo ao processo administrativo.

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 004/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Prestação de serviços com locação de carro com motorista e despesa de combustível, para deslocamentos a serviço da Câmara Municipal de Santa Cruz do Piauí.

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 001/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Prestação de serviços especializados na consultoria administrativa em gestão pública, através dos Sistemas GRH (Gestor de Recursos Humanos), SEFIP, DIRF, RAIS, SAGRES WEB, Esocial, Portal da Transparência e Portal de Noticias, para melhoria continua da administração pública municipal.

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 005/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Prestação de serviços compreendera as seguintes atividades: manutenção de computador e de programas com atualizações, digitação de documentos, arquivamento de documentos em formato digital, fotocopias, e envio de prestações de contas, todos os serviços serão executados dentro das Instalações do contratado, serviços técnicos e administrativos, em conferência de projetos e leis, com alto padrão de qualidade e excelência nas mais diversas áreas.

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 006/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Contratação de pessoa fÍsica para o fornecimento de lanches para a câmara municipal de Santa Cruz do Piauí-PI.

Data de Abertura -

Detalhar


Inexigibilidade - INEX 001/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Contratação de empresa para prestação de serviços contábeis - financeiros de consultoria e assessoria técnica a câmara municipal dos vereadores de Santa Cruz do Piauí/PI durante o exercido de 2024.

Data de Abertura -

Detalhar


Inexigibilidade - INEX 002/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Contratação de empresa para a prestação de serviços de Assessoria e Consultoria juridica para a Câmara Municipal de Santa Cruz do Piauí - Piauí, durante o exercido de 2024

Data de Abertura -

Detalhar


Dispensa - DISP 007/2024

OBJETO DO PROCEDIMENTO: Valor referente aos serviços de digitalização de documentos dos arquivos físicos em digitais junto à Câmara Municipal de Santa Cruz do Piauí.

Data de Abertura -

Detalhar